• Home »
  • Noticias »
  • ENTIDADES UNIDAS RODAM UNIDADES PARA A AGE DO DIA 17/02 – o caos está estampado

ENTIDADES UNIDAS RODAM UNIDADES PARA A AGE DO DIA 17/02 – o caos está estampado

Na data de hoje (23/01/2017) os líderes da AEPES, ASISNPOL/SINPOL, APPES, ADEPOL/SINDEPES visitaram diversas unidades na Chefatura de Polícia Civil e na DHPP, mobilizando os colegas para a AGE do dia 17/02/2017, no qual será feita grande assembléia pela luta salarial, bem como registrando em inspeção os graves problemas estruturais que as unidades estão sofrendo, as quais funcionam em situação de total colapso.

Além da total defasagem salarial que tem deixado os policiais civis em condições difíceis de manter as contas em dia, fazendo dos salários dos policiais civis capixabas um dos menores do país, contata-se que a falta de pessoal e as condições de trabalho continuam péssimas, comprometendo o desempenho dos trabalhos de apuração dos crimes e facilitando a impunidade.

Inúmeros cartazes foram difundidos e muitos policiais civis de todas as categorias, filiados às respectivas entidades, se mostram altamente motivados na adesão às lutas planejadas pela recomposição salarial.

Sucata, ambientes insalubres, falta de espaço, falta de investimentos e absoluta defasagem de policiais civis. Esta é a real imagem da Instituição incumbida da resolução dos crimes.

Não deixe de participar da AGE do dia 17/02! Sua adesão será a essência de uma futura vitória!

ENTIDADES UNIDAS

VEJA IMAGENS: